quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ola hj venho com imenso prazer mostrar as fotos dos meus bebes.
Este primeiro é o kiwi ele é meu bebe mais velhinho namorador e brigão que só.

Esse é sapeca!!!

Amo ele de mais ele é meu companheiro pra dormir na verdade é pra td ele ta sempre do meu lado como agora to sentada na cadeira e ele ta do meu lado miando..
Quer atenção.





Esse é o Sakura meu sem vergolha adora me morder e ta sempre aprontando uma dai sempre ta com um olho em mim outro em alguma coisa pra mexer...ta sempre tirando minhas coisas da gaveta e meus rabicó sempre estão sumindo esse atoa...














Olha ele ali safado meu grampinho branco foi pro brejo depois que ele coloco a pata!!

 Essa é a Mimi ela é um tipo de gata estralha não é nada de colo e tb não é muito minha fã quando brigo com ela, ate ressentida fica, serio!
Não é facil entender ela, sempre quiz depositar meu amor nela no lugar da minha gata que faleceu mas ela não tem jeito de aceitar. Uma vez ela me procurou e foi só pra ganhar os bebes dela logo vou postar eles...

0 comentários:

Postar um comentário